Conecte-se conosco

Administração

Taxistas fecham prefeitura de Nova Serrana e protestam pedindo o cumprimento da lei

Avatar

Publicados

em

Os taxistas de Nova Serrana realizaram nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro mais um protesto em Nova Serrana buscando a fiscalização referente a legislação municipal que regulariza o transporte particular e ainda, o cumprimento das promessas feitas pelo chefe do executivo para a classe.

Em carreta com cerca de 25 táxis, os profissionais saíram em mobilização partido do terminal rodoviário passando por ruas do centro e se dirigindo até a prefeitura de Nova Serrana, onde estacionaram seus carros no portão de entrada impedindo a entrada de veículos na sede administrativa do Município.

Os profissionais tomaram a iniciativa em busca de um posicionamento definitivo do executivo, contudo os mesmos não conseguiram se reunir com o prefeito que segundo informações estaria em um velório.

No entendo uma comissão comporta pelo presidente do Sindicato dos Taxistas, Elias Alves Nunes, o advogado da classe Dr. Marcos Mangni e três profissionais foram então recebidos pelo secretário de Governo, Eneas Fernandes, Procuradora Drª. Fernanda Bechelaine e o chefe de gabinete Hudson Bruno.

Ficou definido que uma nova reunião será marcada com a presença do prefeito e dos representantes dos órgãos de segurança pública municipal, após os taxistas apresentarem de forma documentada ainda nesta tarde todas as reivindicações da classe.

Confira matéria na integra na edição impressa do jornal o Popular nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro.

Entenda o Caso (Clique Aqui)

Veja vídeos da manifestação (Clique Aqui)

 

Mais lidas