Conecte-se conosco

Policial

PM realiza apreensão de drogas e duas armas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na noite de ontem, terça-feira, dia 15 de janeiro a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana realizou a prisão de drogas e de duas armas em ações distintas nos bairros centro, Novo Horizonte e São Gerando.

Além dos materiais apreendidos em duas das três ocorrências os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia (Depol).

1ª Arma

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h20 e um homem foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o Boletim de Ocorrências os militares do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após levantamentos de informações se deslocaram até a rua Diretora Maria do Carmo, bairro Centro onde segundo informações um homem estaria de posse de uma arma de fogo.

No local os militares identificaram e abordaram o suspeito conhecido como vulgo “Coquinho”, que após os militares lhe falarem da denúncia, o mesmo entregou aos militares um revólver calibre 38 e 03 munições, sendo em seguida o suspeito preso, a arma apreendida e encaminhados à Depol.

  2ª Arma

A segunda diligência com êxito que ocasionou na apreensão de um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, aconteceu no bairro Novo Horizonte, por volta das 23h45.

De acordo com a PM, os militares compareceram à avenida Amaral, bairro Novo Horizonte, em um bar, onde segundo denúncia, frequentadores estariam fazendo algazarra no local.

Chegando ao local os policiais realizaram uma busca no bar e ao verificar o interior da camionete VW/Saveiro placa HKQ-6281 de cor preta, Os militares encontraram a arma e as munições.

Segundo a ocorrência em conversa com o dono da camionete identificado com idade de 25 anos, o mesmo disse que o revólver não era de sua propriedade, vindo de pronto seu irmão, identificado com idade de 27 anos, assumindo a propriedade da arma.

Diante dos fatos constatados o autor foi preso e encaminhado à Depol juntamente com os matérias apreendidos.

Drogas Apreendidas

Um pouco mais cedo, por volta das  20h45 a PM já havia obtido êxito em uma operação que culminou com a apreensão de drogas no bairro São Geraldo.

Segundo os registros policiais, após levantamentos da AA do 60º BPM e denúncias DDU-181, os militares deslocaram até à Rua Jose Ferreira do Amaral, bairro São Geraldo, onde estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Com a chegada dos militares os autores evadiram pelo córrego existente no local. Os PMs então realizaram uma varredura no local, quando então foram localizadas 32  pedras de crack, 02 (dois) pés de maconha e 01 (uma) balança de precisão, sendo o material apreendido e encaminhado à Depol.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas