Conecte-se conosco

Policial

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Pompéu

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pompeu um homem de  18 anos foi morto na noite de ontem,  terça-feira, dia  15 de janeiro.

Segundo a informações do setor de comunicação organizacional da 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta das 23h45, os militares de Pompeu receberam informações que na rua João Batista Campos havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo, sendo que um indivíduo teria sido atingido e evadido para o interior de uma residência na rua  citada.

De posse das informações a PM se deslocou até o local quando foi então constatado que um homem de 18 anos estava ferido por um disparo de arma de fogo.

A vitima identificada como DCNP, atingido pelos disparos cegou a ser socorrido por uma ambulância que foi acionada pelos militares, contudo devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Ainda segundo a PM três guarnições seguem no rastreamento para localizar o autor, os possíveis motivos do crime ainda não foram repassados pelos militares.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas