Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM com crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu na tarde da última segunda-feira, 21 de setembro, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos pedras de crack, maconha, pinos de cocaína e comprimidos de ecstasy.

Conforme os autos, por volta das 17h5, durante patrulhamento, a PM recebeu denúncias informando que na Rua Mato Grosso do Sul, Bairro Planalto, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

De imediato militares deslocaram para o local onde avistaram um individuo suspeito, que ao perceber a aproximação policial tentou evadir e dispensar uma sacola plástica.

O suspeito foi abordado e identificado com idade de 24 anos.

Já dentro da sacola que tentou ser dispensada pelo suspeito os militares encontraram os seguintes materiais: 06 buchas de substancia análoga a Maconha, 43 pedras de substancia análoga a Crack, 11 buchas de substancia análoga a Cocaína, 19 pinos da mesma substancia e 14 comprimidos de ecstasy.

Em continuidade as diligências, na residência do suspeito os militares localizaram dinheiro, aproximadamente R$ 104, provavelmente produto de ilícito.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e junto dos materiais apreendidos foi conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Mais lidas