Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Bom Despacho com drogas e mais de R$ 14 mil em cheques

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite desta segunda-feira, 21 de janeiro, a Polícia Militar (PM) na cidade de Bom Despacho realizou a prisão de um suspeito com relevante quantidade de drogas e mais de 14 mil em cheques .

Segundo os relatórios da PM, o suspeito tem idade de 25 anos,  e foi preso durante operação no Bairro Bela Vista, bairro localizado no complexo Cidade Nova. Na operação os policiais abordaram o suspeito de tráfico de drogas quando se preparava para sair de casa.

De acordo com os registros durante a operação policial, as equipes notaram que havia uma movimentação semelhante à de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Cinco no Bairro Bela Vista. Os militares então iniciaram um trabalho de observação dos movimentos do suspeito, morador da residência avistada.

Diante dos fatos observados os policiais aguardaram o suspeito sair de casa, e então foi realizada a abordagem e revista , sendo encontrados na posse do suspeito drogas, dinheiro e cheques.

Em continuidade as diligências, na residência do suspeito, foram encontrados 20 tabletes médios de maconha, 20 buchas de Maconha, 01 tabletes bruto de Maconha, 20 papelotes de cocaína, R$170,00 em dinheiro e $14.150,00 em cheques.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com o suspeito, para que os devidos trabalhos fossem realizados.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas