Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de homicídio consumado em Nova Serrana é preso em Nova Lima

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na cidade de Nova Lima, um indivíduo suspeito de ter cometido um homicídio em Nova Serrana, na última segunda-feira, dia 12 de outubro.

Segundo informado pela PM, após um amplo trabalho de busca pelo suspeito do crime cometido em Nova Serrana, informações apontaram que o indivíduo teria um irmão na cidade de Nova Lima.

A PM então procedeu a procura do suspeito do endereço, sendo o mesmo encontrado e preso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar, BPM, ainda na terça-feira, o suspeito seria transportado para Nova Serrana, onde responderá pelo crime de homicídio.

Relembre o caso

Na última segunda-feira, dia 12 de outubro, um homicídio foi registrado em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, por volta das 19h50, a PM compareceu na Rua José Estevão, Bairro Mariana Martins, onde segundo denuncias havia um corpo caído ao solo com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

No local foi constatada a veracidade da informação e a vítima foi identificada como um com idade de 27 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana averiguou que a vítima, já estava em óbito.

De acordo com o SAMU, a vítima apresentava duas perfurações provenientes de arma de fogo no tórax.

A perícia foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos constatando 02 disparos de arma de fogo no peito da vítima.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para funerária.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas