Conecte-se conosco

Policial

PM prende em Nova Serrana suspeitos de cometerem assaltos em Perdigão

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Perdigão, a Polícia Militar (PM)  realizou no último domingo, 11 de outubro, a prisão de dois suspeitos de terem cometido seguidos assaltos. Conforme repassado, na ação os militares recuperaram diversos materiais que teriam sido produto dos delitos.

Segundo os autos,  por volta das 19h, a PM compareceu no bairro Bela Vista, onde a vítima, 17 anos, relatou que foi abordado por 02 indivíduos magros, trajando roupas pretas, capacetes pretos, que estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, onde o passageiro com a mão por baixo da blusa, simulando estar armado roubou seu aparelho celular.

Em ato continuo os suspeito abordaram outras vítimas, 16 anos e 21 anos, e usando do mesmo modus operandi roubaram mais 02 aparelhos celulares.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo as informações repassadas, após os delitos os suspeitos evadiram tomando sentido a cidade de Nova Serrana.

As vítimas conseguiram rastrear os aparelhos celulares, onde os militares lograram êxito em localizar os aparelhos dentro de um tambor de lixo.

Próximo de onde foram localizados os aparelhos, estava um dos suspeito, identificado com idade de 24 anos.

Ao ser abordado o suspeito confessou o cometimento dos delitos e levou os miliares até o seu comparsa, identificado também com idade de 24 anos.

Durante as diligências ambos os suspeitos confessaram que teriam furtado a motocicleta Honda Fan 150, cor preta, ano 2013, próximo ao Hospital São José para o cometimento dos crimes.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos junto dos materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Cabe ressaltar ainda que a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Mais lidas