Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de chefiar tráfico em Itaúna é preso na Baixada Fluminense

Avatar

Publicados

em

Policiais civis do Rio prenderam nesta quarta-feira dia 12 de junho, Cristiano dos Santos Vacal, vulgo Carioca, ele é investigado como suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Itaúna.

Segundo informado Carioca é ainda suspeito de ser autor de um duplo homicídio ocorrido em Itaúna.

De acordo com os registros “Carioca”, foi condenado no ano de 2018 pela morte de cinco pessoas, sendo ainda acusado de ter matado os irmãos Edson Nunes e Anderson Nunes da Silva, conhecido como “Periguete”, dentro do hospital de Itaúna.

A polícia aponta que a morte se deu pelo fato de que Anderson seria um rival da quadrilha chefiada pelo Carioca no município.

Os autos apontam que Cristiano chegaram ao Hospital Manoel Gonçalves, onde  renderam duas enfermeiras e armados, foram ao quarto onde a vítima estava internada e atiraram em Anderson e Edson.

Cabe ainda ressaltar que Anderson estava internado justamente devido a um atentado realizado pela quadrilha chefiada por Cristiano. Os registros ainda indicam que a vítima teria sido torturado e baleado numa casa que fica no bairro Morada Nova, contudo sobreviveu ao primeiro crime, mas acabou sendo morto no hospital.

Carioca foi preso nesta quarta por agentes da 64ª DP em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Foto: Divulgação Polícia Civil Rio de Janeiro

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas