Conecte-se conosco

Cidade

Suspeito de agredir a ex-namorada com chutes e socos é preso em Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um indivíduo de 19 anos foi preso na madrugada do último domingo, dia 21 de fevereiro suspeito de violência doméstica. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor teria ferido sua ex namorada.

Segundo a ocorrência, os militares do Sexagésimo Batalhão receberam denúncias via 190 relatando fatos de violência doméstica na cidade de Perdigao.

Conforme divulgado a agressão teria ocorrido no bairro Santo Agostinho. No local os militares atenderam a vítima sem idade divulgada.

De acordo com os relatos da vítima ela foi agredida pelo seu ex namorado, identificado com idade  de 19 anos com socos e chutes, causando hematomas no braço e no rosto.

Anda segundo a vítima o suspeito também teria quebrado o seu telefone celular.

Prontamente ao receber as informações do caso, os militares iniciaram o rastreamento e tiveram sucesso em localizar o suspeito que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

 

Mais lidas