Conecte-se conosco

Cidade

PM acaba com baile funk e prende três suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu no último sábado, dia 20 de fevereiro, três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana. A prisões ocorreram durante operação de combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios.

Segundo a ocorrência, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, os militares do Sexagésimo Batalhão receberam denúncias via 190 de que estaria ocorrendo um baile funk no Bairro Santa Sara e que haveria tráfico de drogas no local.

Imediatamente após receber as informações os militares se deslocaram ao local e depararam com o evento havendo diversas pessoas e com um som muito alto.

Com a chegada dos militares ao local dois indivíduos, um de 25 anos e outro de 20 anos, tentaram evadir da abordagem policial pelos fundos da residência, sendo abordados pelos homens da lei.

Foi procedida buscas junto aos suspeitos, momento em que foram localizados papelotes de cocaína e buchas de maconha com os abordados.

Em continuidade as diligências, durante buscas no local foram encontradas mais substâncias ilícitas análogas a maconha e cocaína de propriedade de outro suspeito, identificado com idade de 21 anos.

De acordo com a PM, os materiais apreendidos totalizaram em: quarto buchas de maconha, sete papelotes de cocaína, uma pequeno tablete de maconha, um cigarro de maconha, um celular e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de associação foi para o tráfico ilícito de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Cabe ainda ressaltar que os militares finalizaram o evento, reestabelecendo a ordem pública e retomando a tranquilidade aos moradores locais.

Mais lidas