Economia
Sindinova realiza mais uma rodada de negócios no Centro de Promoção de Negócios
Rede de lojas realizou mais de 170 atendimentos nos três dias de exposição de produtos
O Centro de Promoção de Negócios (CPN) do Sindinova recebeu nos dias 12, 13 e 14 lojistas do grupo Avenida e fabricantes de calçados do Polo de Nova Serrana para mais uma rodada de negócios. Os produtos apresentados foram as linhas de calçados feminina aberto, tênis masculino/feminino e infantil em geral.
Durante os três dias de apresentação dos produtos, seis salas foram disponibilizadas para os negociantes e foram realizadas 173 atendimentos: 53 segmento infantil, 65 segmento feminino e 55 segmento masculino.
Venda direta, facilidade e variedade
As negociações ocorrem de forma direta entre os lojistas e os vendedores das fábricas, sem intermediários. O comprador da rede de lojas Avenida, Ailton Alvarenga, ressaltou os benefícios de comprar sem atravessadores. “Temos a política de trabalhar direto com as fábricas. O benefício que enxergamos foi que não temos ninguém atravessando o negócio. Quando você tem uma assessoria, você tem que tratar com o assessor e o assessor trata com a fábrica. A gente já vai direto na fonte, então pra gente isso é muito importante. Reduz muito o custo e a eficiência do trabalho é muito melhor”, afirmou.
Já o gerente comercial de tênis masculino, Paulo Henrique Ferreira Silva, pontuou a importância das rodadas para as empresas. “Estas rodadas têm sido muito interessante para todas as fábricas aqui da região, pois além da facilidade de mostrar o produto, a gente tem a viabilidade de estar perto e de estar mais próximo ao comprador, onde a gente consegue criar um relacionamento”, enfatizou Silva.
Outra importante particularidade do CPN é a variedade de produtos oferecidos pelos fabricantes. A vendedora de calçados femininos, Fernanda Sousa, abordou esta característica. “É muito importante para o Sindicato, para as empresas e para o cliente também, porque aqui a gente consegue atingir o objetivo que é vender para os nossos clientes e o cliente tem uma grande variedade de produtos. Aqui é um ponto central para todos os vendedores de Nova Serrana vim e demonstrar o produto”, finalizou Souza.
-
Cidade1 dia atrás
Copasa é multada em R$ 1,3 milhão pelo Procon de Nova Serrana
-
Anvisa2 dias atrás
Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras
-
Brasil2 dias atrás
Saúde inicia nova remessa de 2,5 milhões doses da CoronaVac
-
Cidade1 dia atrás
Covid-19: Dois óbitos são confirmados e pelo quarto dia consecutivo pelo menos uma morte suspeita é registrada em Nova Serrana
-
Governo Estadual1 dia atrás
Entenda a Onda Roxa criada pelo Governo de Minas
-
Minas2 dias atrás
Minas Gerais recebe 285,2 mil doses de vacinas contra covid-19
-
Câmara Municipal de Nova Serrana1 dia atrás
Deputado Fábio Avelar destina R$ 1,4 milhão, une esforços com legislativo e executivo, e Nova Serrana ganhará nova delegacia
-
Editorial1 dia atrás
Dois leões em desacordo
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar