Conecte-se conosco

Calçados

Sindinova confiram realização da 25ª Fenova

Avatar

Publicados

em

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Calçadistas o Pólo de Nova Serrana (Sindinova) emitiu um comunicado no início desta tarde confirmando a realização da 25ª Fenova, na próxima Semana.

O evento que é considerado a maior feira calçadista de Minas Gerais, acontece no Centro de Convenções de Nova Serrana. Contudo diante da primeira notificação de coronavírus na cidade, bem como o decreto de emergência no estado promovido pelo Governador de Minas, Romeu Zema foi ventilado a possibilidade do evento ser adiado.

Segundo informado, o Sindinova está atento a questão do coronavírus e tomou uma série de medidas para que os participantes possam aproveitar a feira e realizar os seus negócios com as mais de 100 marcas presentes, com a maior segurança possível.

Conforme informado, o Sindinova irá disponibilizar uma estrutura de serviços aos participantes com Ambulância disponível durante todo o evento, álcool em gel nos banheiros, restaurantes e todos os estandes da feira. disponibilização de mascaras e lenços descartáveis, e ainda, posicionará cartazes com orientações sobre a doença pelos espaços da feira.

Sendo assim, fica então confirmado pelo sindicato a realização da 25ª Fenova entre os dias 17 e 19 de março.

Mais lidas