Conecte-se conosco

Economia

Servidores de MG vão receber salário integral no dia 6 de agosto

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Todos os servidores do Governo de Minas deve receber o salário em parcela única pela primeira vez após cinco anos, na próxima sexta-feira (6).


A informação foi confirmada nesta terça-feira (3), pelo governador Romeu Zema (Novo), que já havia anunciado a regularização dos repasses.

Fim do parcelamento

O fim do parcelamento dos salários foi anunciado por Zema no dia 16 de julho. A medida vai beneficiar os servidores ativos, inativos e pensionistas do Executivo.

No anúncio, o secretário de Estado de Fazenda de Minas Gerais, Gustavo Barbosa, detalhou que 70% dos servidores já estavam recebendo os rendimentos no quinto dia útil nos últimos meses e destacou que o governo conseguiu reduzir as parcelas de três para duas.

“Agora, com os recursos obtidos com a venda da folha de pagamento do Estado, teremos plenas condições de garantir que os servidores recebam os seus salários integralmente”, afirmou o secretário.

 

Fonte: Portal R7

Foto: Gil Leonardi/Governo de Minas/Divulgação

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas