Conecte-se conosco

Esportes

Serranense perde em casa durante estreia de novo técnico

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Atlético Serranense sua segunda derrota no Campeonato Mineiro Módulo II e agora o revés foi dentro de seu próprio campo. Na partida de estreia do novo treinador Gerson Evaristo, a equipe de Nova Serrana perdeu por 1×0 para o Pouso Alegre, que se isolou na liderança da competição com 13 pontos.


Com a derrota e a combinação dos demais resultados do fim de semana o Serranense terminou a 5ª rodada da competição na 9ª posição, estando apenas um ponto a frente do penúltimo colocado e 3 a frente do lanterna da competição.

Jogo

Durante a partida o Serranense não apresentou um futebol de encher os olhos. A equipe apresentou dificuldade durante todo jogo em furar a defesa do Pouso Alegre, pecando principalmente na ultima bola.

O Pouco Alegre entrou fazendo uma marcação alta, e logo aos 7 minutos conseguiu furar a meta do Serranense, resultado que foi mantido ao final do jogo.

Próximo desafio

Agora o Serranense vai até São João Del Rei, no próximo sábado, para as 15h enfrentar o Athletic, equipe comandada pelo Brancão, treinador que em 2019  comandou a equipe de Nova Serrana.

O jogo deve ser uma partida bem disputada, uma vez que ambas as equipes vem de derrota e precisam de reagir na competição.

No caso do Athletic a situação é um pouco mais confortável, uma vez que a equipe ocupa a 5 posição, no campeonato estado apenas um ponto atrás do 4º colocado.

Mais lidas