Conecte-se conosco

Esportes

Serranense estreia com empate na Arena do Calçado Saborella

Avatar

Publicados

em

Atacante do Serranense perde gol incrível
A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Serranense estreou neste sábado, dia 08 de fevereiro no campeonato mineiro  e apesar do jogo ser na Arena do Calçado Saborella, o teme de Nova Serrana conseguiu apenas o empate de 1×1 contra o Nacional de Muriaé.


E expectativa era grande na estreia do Serranense, um bom público encheu a parte coberta da Arena do calçado e também parte lateral da arquibancada para torcer pelo time de Nova Serrana que logo aos 09 minutos abriu o placar com o gol marcado por Thiago Henrique, um dos remanescentes da equipe do último ano.

Após o gol o Serranense produziu pouco ofensivamente, mas ainda assim, no final do primeiro tempo, Wendel perdeu um gol literalmente debaixo da trave, encerrando o primeiro tempo então com uma vitória simples de 1×0 contra a equipe de Muriaé.

No segundo tempo reinou  máxima do futebol “quem não faz leva”, que desta vez fez mais uma vítima . Como não definiu o jogo no primeiro tempo, logo aos 04 minutos da segunda etapa, o atacante Vitinho, que entrou ainda no primeiro tempo empatou a partida pelo Nacional de Muriaé.

O técnico Milagres fez mudanças na equipe, mas as alterações não surtiram efeito e aos 37 minutos a situação ficou ainda mais difícil para o time de Nova Serrana, depois que o zagueiro José Carlos deu um dura entrada no atacante do Nacional e tomou o segundo cartão amarelo sendo expulso.

A equipe de Nova Serrana ainda tentou, mas sem inspiração, praticamente não levou perigo ao gol do Nacional na segunda etapa e saiu e campo com um ponto garantido no empate dentro de casa.

Próximos adversários

O Serranense agora tem uma semana para se preparar, pois volta a campo no dia 17 de fevereiro em Governador Valadares, quando enfrenta o Democrata.

O próximo jogo em casa do Serranense será no dia 21 de fevereiro, em confronto valido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, contra o Tupi as 16 horas na Arena do calçado.

Foto: O Popular

Mais lidas