Conecte-se conosco

Esportes

Serranense confirma Milagres, ex goleiro do Galo e do América, como treinador para 2020

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Clube Atlético Serranense confirmou nessa manhã que o ex-goleiro Milagres será o Técnico da Equipe na disputa pelo módulo II do campeonato mineiro em 2020.


Após uma temporada de 2019, onde bateu na trave o sonho da equipe de Nova Serrana em obter o acesso a elite do futebol mineiro, a diretoria do Atlético Serranense, já anunciou que o ex-goleiro do Atlético e do América, Milagres, será o técnico da equipe no próximo ano.

Revelado no Flamengo, Milagres brilhou no América-MG na década de 90, aonde sagrou-se campeão mineiro em 1993. É o recordista de jogos com a camisa do Coelho com 372 atuações.

Posteriormente, Milagres jogou pelo Santa Cruz e pelo Atlético-MG, entre 2001 e 2002. Em 2003 encerrou sua carreira no Uberaba, clube do módulo II no Campeonato Mineiro.

Mais tarde foi ser treinador de futebol, começando no Juventus-MG em 2006. Comandou as categorias de base do América Mineiro, tendo durante o Brasileiro de 2011 comandado interinamente em um jogo o elenco principal. Em julho de 2012, foi efetivado como treinador do elenco principal do América.

Agora em 2020 o desafio de Milagres é levar a equipe de Nova Serrana a elite do Futebol Mineiro. Nossa reportagem já entrou em contato com o novo técnico do Serranense e assim que obtiver mais informações serão repassadas aqui no portal de notícias do jornal O Popular.

Foto: Web-Jornal O Tempo

Mais lidas