Conecte-se conosco

Esportes

Cruzeiro pode mandar jogos em Nova Serrana pela segunda divisão do Brasileiro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Cruzeiro pode adotar a Arena do Calçado Saborella como sua casa em algumas partidas da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2020. A informação referente a possibilidade foi confirmada pela diretoria do Serranense, clube que administra e cuida do estádio em Nova Serrana.


Segundo apurado junto ao Serranense, os diretores do Cruzeiro já entraram em contato com os dirigentes de Nova Serrana no intuito de verificar se a Arena do Calçado tem todos os laudos de segurança e ver a disponibilidade do estádio para receber a equipe celeste em algumas partidas da série B do Brasileirão.

Com toda a confusão ocorrida no Mineirão, durante o jogo do rebaixamento existe uma grande possibilidade do Cruzeiro ser punido por algumas rodadas ter que jogar a mais de 100 KM da capital, sendo a Arena do Calçado um estádio já conhecido, com logística favorável e que atenderia as especificações da CBF.

Segundo o vice-presidente do Serranense, Uanderson Timóteo “já houve sim esse primeiro contato  e nos colocamos  a disposição para auxiliar no que for preciso a equipe de Belo Horizonte. Temos um belo estádio, o melhor da região e sem dúvida um dos melhores de Minas, e agora esperamos os próximos passos para termos informações mais precisas para passar para toda a população da região, que com certeza irá abraçar o Cruzeiro, caso se concretize a possibilidade”, finalizou o dirigente.

Mais lidas