Conecte-se conosco

Eleições

Segundo Debate Eleitoral, promovido por Rádio 104,9 Jornal O Popular e WTZ Filmes é um sucesso

Avatar

Publicados

em

A parceria realizada entre Rádio 104,9, Jornal O Popular e WTZ Filmes foi um sucesso! Promovendo a maior cobertura das eleições municipais, foi realizado na última quinta-feira, 12 de novembro o segundo debate eleitoral que teve mais de 15 mil visualizações e quase 20 mil comentários.

Segundo os dados levantados, durante a transmissão chegaram a ser registrados aproximadamente 1500 visualizações simultâneas. A interação dos internautas durante a transmissão também foi um fator de destaque, sendo registrados cerca de 17 mil comentário na página da Rádio 104,9 e 2,2 mil na página do Jornal O Popular.

O sucesso da parceria consolidou com chave de ouro a cobertura que se mostrou a maior já realizada em Nova Serrana. Tudo isso segundo o diretor do Jornal O Popular, Israel Silveira, foi construído gradativamente com empenho e muito trabalho entre os parceiros.

“Foi um processo que fechou com excelência nesse último debate. Fizemos a parceria a cerca de dois meses, com uma proposta ousada e arrojada, promovemos dois debates nos dias 15 de outubro e agora no dia 12 de novembro, realizamos duas rodadas de entrevista com os candidatos a prefeito, e assim conseguimos idealizar uma cobertura como nunca foi feita anteriormente”.

LEIA MAIS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Silveira ainda ressaltou a parceria firmada e enalteceu o trabalho desenvolvido por todos. “Não posso deixar de enaltecer o trabalho feito pela equipe e esta parceria que deu muito certo. A Rádio 104,9, que fez um excelente trabalho e encabeçou conosco essa proposta ousada e muito bem realizada. A WTZ no uso da tecnologia e transmissão. Tudo isso foi feito para que o cidadão tivesse a melhor cobertura e muito mais informação”. Disse o editor.

Por sua vez Pierre Reis, diretor da Rádio 104,9 ressaltou a força dos veículos e da parceria. “Os números falam por sí. A maior rádio e o maior jornal de Nova Serrana, que atuam na promoção da informação se uniram em um projeto sério, com a WTZ, e o resultado é o sucesso que foi não só esse debate, mas toda a cobertura”.

Pierre ainda ressaltou a importância do posicionamento dos veículos e a responsabilidade com a população. “Veja, somos uma emissora de rádio que leva para o cidadão mais do que entretenimento, somos uma rádio participativa na comunidade e temos compromisso com nosso ouvinte e internauta e isso mostramos nessa cobertura. O Popular vem fazendo uma trabalho impar de cobertura política e dos fatos da cidade, com neutralidade, uma trabalho que deve ser ressaltado. A consequência desse esforço foi essa  bela cobertura sendo feita para o cidadão de nossa cidade”. Disse Reis.

O diretor da rádio 104,9 ainda lembrou que domingo tem mais cobertura. “Temos que lembrar que a parceria não acabou. No próximo domingo temos a cobertura das eleições, e durante todo o dia flashs e muito mais informação, por meio dessa parceria, você confere aqui na sua rádio oficial de Nova serrana e no Popular, com a maior cobertura já realizada das eleições municipais em Nova Serrana”. Finalizou.

Debate

A partir das 13h o jornal O Popular irá apresentar um resumo, com apontamentos sobre a participação de cada um dos candidatos. De hora em hora será postado a perspectiva da equipe deste Popular sobre cada candidato, sendo seguido a ordem alfabética como definição para a postagem.

Sendo as postagens terão a seguinte programação:

15h –  Euzebio Lago (MDB)

16h –  Heleno de Freitas (PDT)

17h – Lazaro Camilo (PSL)

18h – Pefinho (PT)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas