Conecte-se conosco

Eleições

Jurídico de Telismar Ferreira do Amaral solicita correção de informações junto à justiça eleitoral

Avatar

Publicados

em

O jurídico do candidato a vereador Telismar Ferreira Amaral, protocolou na última quinta-feira, dia 12 de novembro, a ação solicitando a retificação de informações disponibilizadas pela justiça eleitoral quanto ao patrimônio declarado.

A solicitação se deu após ser divulgado que o candidato teria bens na ordem de R$ 300 mil, o que segundo apresentado pelo jurídico de Telismar, Dr. Guilherme Cortez, não condiz com a verdade.

Foi apontado pelo jurídico que houve um erro por parte do Partido Verder (PV) ao qual Telismar é filiado, no ato da inscrição e sua candidatura.

Conforme informado na petição, Telismar “teve ciência por meio da imprensa local, de que, em razão de um equívoco do partido no ato do requerimento do registro de candidatura, a sua declaração de bens fora feita de maneira errônea”.

Conforme justificou o jurídico de Telismar “o partido político, no momento de declarar os bens do candidato, confundiu com uma relação de outro candidato e informou ser de propriedade do ora interessado os seguintes bens:  Uma casa residencial Fausto Pinto da Fonseca; Uma casa financiada pela CEF; Um veículo VW GOL e Uma motocicleta. Contudo, os bens acima descritos pertencem a outro candidato do mesmo partido, como já dito”.

O jurista após apresentar os argumento concluiu. “Assim sendo, não resta outra alternativa que não a alteração dos dados informados erroneamente à Justiça eleitoral. Diante do exposto, requer a retificação da Declaração de Bens informada à Justiça Eleitoral fazendo com que conste no Registro de candidatura do candidato a informação de que não possui bens em sua posse ou de sua propriedade”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA INTEGRA A DECLARAÇÃO E OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS SOBRE OS BENS DE TELISMAR FERREIRA DO AMARAL

Mais lidas