Conecte-se conosco

Governo Municipal

Segunda morte por coronavírus é confirmada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana, confirmou no fim da tarde da última sexta-feira, dia 05 de junho, o segundo óbito por coronavírus no município.

A confirmação foi realizada no boletim emitido pela administração, sendo repassado a vítima era do sexo feminino, e tinha idade de 59 anos, não sendo informado pela gestão se haviam outras comorbidades além do covid-19.

Com o óbito confirmado, a cidade passa a ter contabilizado 29 casos confirmados de coronavírus, sendo 02 óbitos e 27 casos que seguem sendo acompanhados pelo município. Vale ressaltar que entre os casos confirmados, 18 são considerados curados, 06 estão em tratamento domiciliar e 03 pacientes seguem internados.

O Boletim também apontou que até a última sexta-feira, 959 casos de coronavírus foram notificados no município, ou seja, 14 novos casos foram notificados entre quinta e sexta-feira.

Entre os casos notificados, 110 são considerados suspeitos, estando 109 pacientes sendo acompanhados em isolamento domiciliar e 01 segue internado em uma unidade hospitalar.

O boletim ainda apontou que até o momento 744 casos foram descartados após serem observados o período de isolamento domiciliar e 76 casos foram descartados por exames laboratoriais.

 

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas