Conecte-se conosco

Cidadania

SAMU abre concurso com quase 400 vagas para o Centro-Oeste de Minas

Avatar

Publicados

em

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que estarão abertas a partir da próxima sexta-feira  dia 23 e agosto, as inscrições para os Processos Seletivos Simplificados nº 004 e 005.

Segundo informado o objetivo do processo é preencher as vagas existentes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG).

Pra participar o interessado deve acessar o edital no portal do CIS-URG. Cabe ressaltar que para os populares que não tem acesso à internet, será disponibilizado um computador e uma impressora para as inscrições.

O equipamento está disponível na Avenida 1º de Junho, edifício Paulo VI – sala 513, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h (exceto sábados, domingos, recessos e feriados).

Conforme o edital são cerca de 400 vagas a serem preenchidas para os cargos de auxiliar de regulação, operador de frota, auxiliar administrativo, motorista, assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, analista administrativo, psicólogo, farmacêutico, técnicos em enfermagem e médicos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro e as provas devem ser realizadas já no mês de dezembro.

O edital prevê ainda que o concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

E ainda em atendimento ao Decreto Federal nº. 9.508/2018, o mínimo de 5% do total de vagas oferecidas neste Concurso Público será reservado a candidatos com deficiência, de acordo com os critérios definidos pelo artigo 4º do decreto.

Provas

O Concurso Público conterá três etapas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos públicos do concurso; prova de títulos, de caráter classificatório para todos os empregos públicos de nível superior do Concurso Público.

Além disso, as provas serão realizadas conforme cronograma a ser publicado. O cartão de convocação para a prova objetiva será disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto FIP, que também será o responsável pela aplicação das provas.

Mais lidas