Conecte-se conosco

Minas

Recém-nascida ainda com placenta é encontrada abandonada na rua em Minas Gerais

Avatar

Publicados

em

Uma criança recém-nascida foi encontrada abandonada na calçada de uma rua da cidade de Prudente de Morais, em Minas Gerais. A bebê foi encontrada na manhã da última quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

De acordo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM),  a criança foi localizada por um motorista de ônibus, que imediatamente ao encontrar o bebê acionou os militares.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o motorista e outras pessoas já ajudando a bebê.

Segundo a PM, a criança ainda estava com a placenta e, por isso, a suspeita é que ela tinha acabado de nascer.

Ainda conforme repassado a criança foi encontrada perto de uma praça no bairro São João II.

Uma enfermeira que mora nas proximidades de onde a criança foi encontrada prestou os primeiros atendimento. A menina, conforme informado pela PM apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Uma ambulância foi chamada e socorreu a criança, encaminhando a recém nascida  para o hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas.

Por fim a PM informou que segundo os médicos que atenderam a criança, apesar das escoriações o estado de saúde da menina é bom.

A PM ressalta ainda que diligências são realizadas para tentar encontrar a suspeita do crime.

Vale ressaltar que o Conselho Tutelar foi acionado.

Foto: Imagem Ilustrativa

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais lidas