Conecte-se conosco

Policial

Rapaz é morto a tiros após praticar direção perigosa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto com dois tiros na comunidade rural de Novais em Nova Serrana.

O crime foi registrado no último domingo, 18 de novembro, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu em uma chácara localizada no povoado de Novais, onde encontrou o corpo caído ao solo.

Segundo informações da PM, no local foi constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar o óbito da vítima, sendo ainda verificado pela perícia que a mesma foi atingida com dois tiros na cabeça sendo uma na face e outra na nuca.

A vitima foi identificada pela PM como Marcos Antônio de Souza Oliveira com idade de 18 anos. Ainda segundo a PM a vitima era conhecida popularmente como Marquinho e segundo testemunhas minutos antes do crime, ele teria deslocado até o povoado de Novais, onde após praticar direção perigosa utilizando sua motocicleta quase atropelou uma pessoa, evadindo do local.

As testemunhas ainda apontam que após esse fato marquinho deslocou até a sua residência guardou a sua motocicleta e sentou-se no passeio, quando se aproximou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e o questionaram a respeito da direção perigosa, então o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima, evadindo tomando sentido a BR 262.

Os relatos ainda indicaram a PM que os autores estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 Start de cor vermelha. A polícia segue investigando as causas e procurando os possíveis autores.

  • imagem ilustrativa

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de domingo, dia 18 de novembro em Nova Serrana.

Por volta das 4h20 a Polícia Militar (PM) compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Rua Padre Jose Luiz, no bairro São Marcos, onde a vitima, uma mulher de 31 anos, se encontrava.

Segundo relatou a vitima aos militares, a mesma se encontrava em um Bar no bairro Novo Horizonte quando foi surpreendida pelo seu ex-cônjuge, identificado com idade de 25 anos, em uma motocicleta Honda/CG de cor prata, se aproximou de posse de uma faca e lhe desferiu um golpe na região abdominal.

A vitima ainda afirmou que há três dias ao terminar o relacionamento com o autor, este afirmou que iria mata lá.

De acordo com testemunhas após a agressão o suspeito evadiu do local tomando sentido ignorado. E segundo a PM ate o momento o suspeito ainda não foi localizado.

PM prende autor de Assalto no bairro São Sebastião em Nova Serrana

Na tarde do ultimo sábado, dia 17 de novembro, a Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 23 anos suspeito de ter cometido um assalto no bairro São Sebastião.

O crime aconteceu por volta das 14h, quando a PM foi acionada e compareceu na rua Betsaid, em uma Padaria.

No local a vitima, identificada com idade de22 anos, relatou aos policiais que foi surpreendida por um individuo, o qual simulando estar armado anunciou o roubo e subtraiu dinheiro do estabelecimento comercial.

A vitima ainda apontou aos policiais que o suspeito evadiu do local em uma motocicleta de cor vermelha, tomando sentido ignorado.

Após o registro da ocorrência os policiais iniciaram o rastreamento e lograram êxito na prisão do suspeito identificado com idade de 23 anos, no bairro Concesso Elias.

Segundo os autos da PM, diante do fato o suspeito preso foi conduzido a Delegacia de Polícia de Nova Serrana para que as devidas medidas fossem tomadas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas