Conecte-se conosco

Policial

Jovem de 18 anos morre após sofrer acidente no Marisa em Nova serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Rapaz perdeu controle da motocicleta e caiu sozinho sem se chocar com outro veiculo, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a  óbito

Um jovem com idade de 18 anos morreu devido a uma queda de motocicleta na região do bairro Marisa em Nova Serrana na noite de quarta-feira, dia 28 de novembro.

O acidente ocorreu na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Marisa, e segundo testemunhas a vítima descia a referida rua, quando se assustou com outro veículo que passava pelo local, perdeu o controle da motocicleta vindo a acidentar-se.

Segundo os autos do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado por volta das 22h para prestar os socorros. Chegando ao local os Bombeiros encontraram a vitima, posteriormente identificada como Myguel Julião Galvão Dias caído ao solo inconsciente.

Os autos aponta que os bombeiros identificaram que a vitima estava com fratura no tórax e fratura completa fechada na perna esquerda. Após serem realizados os trabalhos de imobilização, a vitima foi então levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana onde foi atendida pela médica plantonista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada na unidade de pronto atendimento, a vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com os militares a perícia técnica foi acionada e compareceu no local do acidente para executar os devidos procedimentos.

Myguel conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, 2011, prata, placa HCW-3390/Ribeirão das Neves/MG que foi liberada para a família da vítima.

  • foto: redes sociais
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas