Conecte-se conosco

Policial

Rapaz de 22 anos é vítima de homicídio em Perdigão

Publicados

em

Em Perdigão, a Polícia Militar (PM) registrou na noite da última segunda-feira, dia 17 de agosto, um homicídio. Segundo informado o crime ocorreu por volta das 20h40 e até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.


De acordo com a PM, após denúncia de disparos de arma de fogo, a guarnição policial deslocou até o bairro Irmãos Rufo, onde localizou a vítima de 22 anos, caído ao solo.

Conforme informado pela PM, no momento do atendimento a vítima estava consciente, contudo, não conseguia falar.

De imediato foi realizado o socorro sendo a vitima levado ao pronto atendimento municipal, onde foi confirmado pelo menos dois ferimentos por arma de fogo, um no queixo e outra no antebraço esquerdo.

Ainda segundo a PM, a vítima foi ainda transferido para Sala Vermelha do Hospital São João de Deus em Divinópolis/MG com quadro de saúde “estável”. Contudo, de acordo com informações apuradas junto ao hospital o rapaz não resistiu aos ferimentos e evoluiu para o óbito nesta terça.

Por fim foi repassado que até o momento nenhum suspeito foi preso. Quaisquer informações sobre o crime podem ser repassadas as autoridades de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181 ou pelo 190.

Mais lidas