Conecte-se conosco

Esportes

Clubes definem e retorno do Módulo II do Campeonato Mineiro é confirmado

Avatar

Publicados

em

Após reunião virtual realizada na última segunda-feira, dia 17 de agosto, a Federação Mineira de Futebol (FMF) e os clubes que disputam o Módulo II do Campeonato Mineiro, decidiram por retomar a competição.

Segundo informado pela assessoria de comunicação do Atlético Serranense, ficou definido que a competição já tem inclusive data definida para o retorno dos jogos.

“As datas para final da primeira fase serão, 10/10, 17/10, 21/10, 24/10 e 31/10, para assim encerrar dentro do mês de outubro. Já a segunda fase será em quatro finais de semana e duas quarta-feiras, com a data de termino no dia 28 de novembro”. disse a assessoria.

De acordo com a diretoria do Serranense, “a Federação deixou a cargo dos clubes decidirem, destacando que a volta, neste momento, deve ser baseada no protocolo vigente estabelecido junto à Secretaria de Saúde do Estado”.

Quanto ao retorno da competição e elencos, “ficou determinado que poderão ser registradas novas inscrições, mantendo o limite de 30, desde que o atleta não tenha jogado a competição por outra equipe. A Federação isentará as novas inscrições. (Via FMF)”,  informou o Serranense.

Ainda que o retorno esteja definido, os torcedores não poderão acompanhar do estádio as partida, mas sim pela internet, isso porque também ficou acordado que “será de responsabilidade da equipe atender a todos os protocolos de saúde exigidos pelo estado e município. Além disso todos os jogos serão realizados de portões fechados e transmitidos pela TV Serranense”. Finalizou o Serranense

Mais lidas