Conecte-se conosco

Policial

Rapaz de 22 anos é preso por tráfico de drogas em Marilândia

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No distrito de Marilândia, localizado entre as cidades de Itapecerica e Divinópolis, um homem de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas.


Segundo a PM, a prisão aconteceu no nesta terça-feira, dia 05 de março, na Rua C, no bairro Areão em Marilândia, distrito de Itapecerica quando durante policiamento os militares adentraram em uma construção onde há denúncias de trafico de drogas

De acordo com a PM, quando os militares adentraram  no referido local perceberam que um jovem saiu correndo do imóvel. Após varredura o jovem foi encontrado e identificado como sendo um homem de 22 anos de idade conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Em continuidade a diligência foi realizada buscas no local, sendo encontrado um cigarro e uma bucha de maconha, uma balança de precisão normalmente usada para pesar drogas e uma pistola de pressão calibre 5.5 semelhante a uma pistola de pressão roubada na Povoado de Riacho, Zona Rural de Carmo da Mata ocorrido em  25 de fevereiro de 2019.

Diante dos fatos o jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados para a Polícia Civil em Formiga.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas