Conecte-se conosco

Policial

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Dores do Indaiá

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Dores do Indaiá, a Polícia Militar (PM), realizou a prisão de um homem de 19 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, dia 05 de março.


A prisão segundo a PM, aconteceu durante patrulhamento, quando uma guarnição militar seguia na Rua Aimorés, Bairro São José.  No local, os militares realizaram a abordagem de um rapaz suspeito, identificado com idade de 19 anos, com o qual foram localizados R$330,00, um telefone celular e uma caixa de som.

Após contradições a respeito da proveniência do dinheiro que se encontrava em sua posse, o suspeito afirmou que a quantia foi recebida em decorrência de pagamento de uma dívida.

Em ato contínuo, levou os policiais a um terreno em frente a sua residência e entregou um invólucro contendo 06 pedras de crack.

O suspeito relatou, ainda, que comprou as drogas em Abaeté e que venderia cada uma por R$ 50,00.

Diante disso, o envolvido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas