Conecte-se conosco

Policial

Quadrilha de tráfico de drogas pelo sistema “Delivery” é presa pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de cinco suspeitos por tráfico de drogas na cidade de Nova Serrana.


Segundo informações da PM, após denúncia anônima de que suspeitos estariam realizando intenso tráfico de drogas por meio de sistema de “Delivery” no bairro São Geraldo, e que na referida data haveria uma grande entrega de drogas no local.

Recebida denúncia, os militares contaram com o apoio do GER em Operação Combate, que desencadearam ações precisas e estratégicas deslocando-se até o local indicado.

Durante a operação, foram abordados cinco suspeitos e realizadas buscas no local, resultando na apreensão de duas barras de pasta base de cocaína de aproximadamente 1kg, 30 envelopes de cocaína, R$ 195,00 em espécie, três balanças de precisão, seis celulares, 31 pacotes contendo calçados produtos de roubo que foram recuperados, uma faca, um martelo, uma máquina de cartão, grande material para embalagem da droga e três veículos utilizados para cometerem ações delituosas.

Foi constatado que os quatro jovens de 20, 22, 26 e 29 anos já possuíam antecedentes criminais.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos e uma jovem de 20 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido para demais providências, e os veículos rebocados até o pátio credenciado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Fotos: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas