Conecte-se conosco

Policial

Homem mata ex a tiros e depois se mata em Itaúna

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 46 anos atirou na ex-companheira, de 35 anos, e depois se matou, na manhã desta quinta-feira (27), em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Graças. Uma carta de despedida do autor e o revólver foram apreendidos.

Os militares foram até a Rua Mirócles Carvalho, onde segundo denúncias, foram ouvidos barulhos de tiros e duas pessoas estavam mortas.


No local, a PM apurou que o homem teria atirado duas vezes na ex-companheira e se matado em seguida. Segundo a polícia, a motivação, a princípio, seria o fato de ele não ter aceitado o término do relacionamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e confirmou que os dois estavam mortos.

A perícia compareceu ao local e encontrou uma carta de despedida do homem. Um revólver calibre .32, com três cartuchos intactos e três deflagrados, dois aparelhos celulares e documentos do autor foram apreendidos. Os corpos foram liberados para funerária local.

Confira matéria completa no vídeo:

Fonte: G1, TV Alterosa

Foto: Reprodução

Mais lidas