Conecte-se conosco

Saúde

Projeto SESC Saúde da Mulher chega à Nova Serrana

Publicados

em

Programa realiza gratuitamente exames preventivos, mamografia e ultrassons em mulheres do município com faixa etária de 50 à 59 anos

A próxima semana, Nova Serrana receberá a unidade móvel SESC Saúde da Mulher. O projeto que estará disponível na cidade oferece gratuitamente às mulheres, diversos exames como mamografia, ultrassons e colo do útero.

Segundo o setor de Comunicação da prefeitura de Nova Serrana, os interessados em utilizar o serviço necessitam apenas de agendar o exame previamente na secretaria de Saúde, par que seja disponibilizado o atendimento na unidade móvel do Sesc.

Com agendamento prévio, mulheres poderão ter acesso a exames de mamografia, ultrassom de mama, ultrassom pélvico, ultrassom endovaginal e exame preventivo do colo do útero.

Agendamento

Ainda segundo informado pelo setor de comunicação do executivo municipal, para exame de mamografia e exame preventivo do colo do útero, o agendamento acontecerá de 4 a 5 de julho, de 10h às 19h.

Já para exame de ultrassons (mama, endovaginal, pélvico) e exame preventivo, o agendamento será no dia 10 de julho, também de 10h as 19h.

É importante lembrar que todos os serviços terão que ser agendados unicamente na Secretaria Municipal de Saúde, que agora está locada na Avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, número 2112, no bairro Park D. G. Martins.

 Quem pode agendar

Podem agendar exame de mamografia mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos. Fora desta faixa etária e exames de ultrassom, somente com pedido médico. E para agendar um exame preventivo é preciso ter acima de 18 anos.

A unidade móvel SESC Saúde da Mulher estará na UBS Rita de Cássia, que fica na rua Professora Rosângela Duarte, 2261, bairro Adalberto Amaral (próximo à rodoviária). Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3225-8700.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas