Conecte-se conosco

Cidadania

Projeto Poupa Social é realizado no Cras Renivaldo Gomes

Avatar

Publicados

em

Próximo encontro voltado para educação financeira dos beneficiários do Bolsa Família acontecerá no dia 29 de setembro

Foi realizado no último sábado no Cras Renivaldo dos Santos, no bairro São Geraldo, a 2º etapa Poupa Social, projeto desenvolvido pelo Cras Geralda Ferreira em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A ação desenvolvida com os Beneficiários do Programa Bolsa Família participaram nesta etapa do programa de uma palestra que foi ministrada por Julio Torres, tendo como tema a Educação Financeira.

Segundo informado pela prefeitura de Nova Serrana o objetivo do projeto Poupa Social é conscientizar as famílias sobre a importância do planejamento financeiro no orçamento doméstico.

Ainda segundo a administração municipal o projeto será dividido em quatro etapas que contará com palestras e oficinas todas focadas na educação financeira dos populares atendidos com o programa Bolsa Família.

O setor de comunicação da prefeitura informa ainda que o próximo encontro acontecerá no dia 29 de setembro e a expectativa é de que as famílias participantes passem a desenvolver uma relação equilibrada com o dinheiro e tomem decisões acertadas sobre suas finanças e consumo, alcançando melhora na qualidade de vida.

Mais lidas