Cidade
Projeto ALI Produtividade oferece acompanhamento gratuito para empresários de Nova Serrana
Iniciativa do Sebrae e do Governo Federal busca incentivar inovação e aumento de faturamento nas micro e pequenas empresas
NOTÍCIA (PADRÃO PORTAL):
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Nova Serrana está convidando micro e pequenos empresários do município para participarem do Projeto ALI Produtividade, uma iniciativa realizada em parceria com o Sebrae e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), dentro do programa Brasil Mais Produtivo.
O objetivo do projeto é estimular a inovação dentro das empresas, ajudando os empreendedores a reduzir custos, melhorar processos e aumentar o faturamento. A proposta inclui a aplicação de ferramentas práticas de gestão e inovação, além do compartilhamento de experiências entre os participantes.
Por meio do programa, os empresários terão acesso a uma jornada gratuita de acompanhamento que pode durar até seis meses. Durante esse período, especialistas realizam um diagnóstico da empresa e auxiliam na implementação de soluções voltadas para os principais desafios do negócio.
A iniciativa também busca fortalecer a cultura da inovação nas micro e pequenas empresas, incentivando estratégias que possam transformar a gestão e aumentar a competitividade dos empreendimentos locais.
Os interessados podem se inscrever pelo site do programa:
brasilmaisprodutivo.mdic.gov.br



