Conecte-se conosco

Eleições

Primeiro debate das eleições 2020 em Nova Serrana acontece na próxima semana

Avatar

Publicados

em

Após rodada de entrevistas, candidatos a prefeito estarão frente a frente na próxima quinta-feira (15) para o primeiro debate eleitoral de Nova Serrana

A disputa pelo executivo municipal tomou corpo nesta semana, e segundo projetam os cientistas políticos na próxima semana as coisas ficarão ainda mais disputadas. Isso porque acontecerá o primeiro debate para as eleições 2020.

O debate será realizado após ser concluído nesta sexta-feira, 09 de outubro, a primeira rodada de entrevistas viabilizada por meio de uma parceria entre Jornal O Popular, Rádio 104,9 e a produtora WTZ Filmes.

Segundo programado, o primeiro debate será realizado na próxima quinta-feira (15), a partir das 18h nos estúdios da Rádio 104,9, sendo tecnicamente transmitido pela WTZ Filmes e produzido pelo jornal O Popular.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Conforme previsto, todos os 04 candidatos devem participar do primeiro debate, e terão neste primeiro encontro a possibilidade de ratificar para os eleitores os primeiros projetos e ideias expostos durante a primeira rodada de entrevistas.

Segundo Debate

Os organizadores em reunião realizada com os representantes dos candidatos a prefeito, estabeleceram ainda uma segunda rodada de entrevistas, previamente agendada para acontecer entre os dias 03 e 06 de novembro.

Após a segunda rodada de entrevistas, já no dia 12 de novembro, um novo debate, também as 18h , será realizado, praticamente como a última ação de campanha, podendo assim definir os rumos das eleições 2020.

Segundo apontou o diretor da Rádio 104,9, Pierry Reis, “Já há aproximadamente duas semanas as equipes dos veículos vem se reunindo com os representantes dos partidos e registrando em ata as reuniões, trazendo a maior clareza possível, nesta semana realizamos a primeira rodada de entrevistas e já temos grandes expectativas para o primeiro debate eu acontecerá na próxima semana. Com certeza essa é uma cobertura que vai ficar marcada na história de Nova Serrana”. Projetou Pierry.

Por sua vez Victor Silveira, diretor da WTZ filmes ressaltou que “essa cobertura realizada em parceria entre a WTZ, Rádio 104,9 e Jornal O Popular, está sendo realizada com um grande aparato técnico. Realizamos entrevista online, ampliamos a estrutura das lives, e promovemos um trabalho que nunca foi visto na cidade, elevando o profissionalismo e a qualidade da informação até o ouvinte e internauta, para que todos possam exercer sua cidadania com plena consciência, escolhendo seu candidato  com o máximo de informação disponibilizada por nossa cobertura”, disse Victor Silveira.

Já falando sobre o debate, o diretor do Jornal O Popular, Israel Silveira apontou. “De forma nunca feita em Nova Serrana teremos dois debates, que serão encabeçados pela parceria entre O Popular, Rádio 104,9 e WTZ. Os Debates serão realizados após o fim de cada rodada de entrevista. O jornal O Popular, com toda sua isenção, vem há anos se destacando na cobertura política. Com seriedade e profissionalismo cumprimos nosso papel, e levamos essa seriedade para as entrevistas e debates”. Apontou Silveira.

Ainda segundo Israel, “essa cobertura é histórica por não ser relacionada a nenhum político,  mas por ter sim um compromisso com o leitor, com o internauta, com o ouvinte. Nós estamos fazendo a nossa parte de levar a informação para que o cidadão tenha plena condição de decidir com clareza o que é melhor para a nossa cidade e assim poder votar e fazer parte da construção do futuro de Nova Serrana”, finalizou Israel Silveira.

É importante ainda ressaltar que o debate, assim como as entrevistas, será conduzido pelo jornalista Thiago Monteiro.

Ainda quanto aos debates, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Nova Serrana participará do processo, reforçando ainda a credibilidade e transparência desta que é a maior cobertura do política já feita na história de Nova Serrana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas