Conecte-se conosco

Eleições

Pefinho participa de rodada de entrevistas de candidatos a prefeito em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Nova Serrana, participou da primeira rodada de entrevistas dos candidatos em Nova Serrana.

A rodada de entrevistas faz parte de uma cobertura inédita em Nova Serrana, proporcionada por meio de uma parceria firmada entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Pefinho foi o quarto entrevistado, de uma sabatina que teve início na última terça-feira (06) com Lazaro Camilo, quarta-feira (07) Heleno do Freitas, quinta-feira (08) Euzebio Lago.

Em sua participação Pefinho respondeu seis temas. E salientou que em sua gestão as portas de Nova Serrana não ficarão fechadas para ninguém.

Outra questão que teve como ponto alto na entrevista de Pefinho foi a apresentação do projeto IPTU verde, que na perspectiva do candidato terá uma relação direta com a arborização e o meio ambiente em Nova Serrana.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA DE PEFINHO NA INTEGRA

 

Segunda rodada de entrevistas

A partir do dia 03 de novembro, uma segunda rodada de entrevistas será realizada por meio da parceria firmada entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes.

Conforme definido em sorteio, durante reunião realizada com os representantes dos candidatos a prefeito, a ordem dos entrevistados será: Pefinho (03/11), Heleno de Freitas (04/11), Euzebio Lago (05/11) e Lazaro Camilo (06/11).

É importante ainda lembrar que nos dias 15 de outubro e 12 de novembro, dois debates serão realizados por meio da parceria entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes, promovendo assim a maior cobertura das eleições municipais já vista em Nova Serrana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas