Conecte-se conosco

Cidadania

Primeira diretoria do Conselho do Idoso de Nova Serrana é empossada

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Foram empossados na ultima sexta-feira, dia 29 de junho, em uma solenidade realizada no gabinete do prefeito de Nova Serrana, os membros da primeira diretoria do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Nova Serrana.

A primeira diretoria do Conselho é composta por Patrícia de Fátima Canedo (Lar Vicentino Padre Lauro) ​Aline Cristina Ferreira (Secretaria de Cultura), como presidente e vice, respectivamente, e ainda Dercy de Sousa Alves (F.M. de Aposentados e Pensionistas) e Ébina  Reis Silva (Secretaria de Desenvolvimento Social), como primeiro e segundo secretários respectivamente.

Participaram da solenidade de posse o prefeito Euzebio Lago, vice-prefeito, Nelson Moreto, secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral e dos membros eleitos para a gestão 2018-2019.

A eleição aconteceu após a publicação do Edital de Convocação n º 001/2018 para eleição do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) para compor a gestão 2018/2019, realizado no dia 06 de junho.

Posteriormente a publicação, no dia 18 de junho, os membros do conselho se reuniram e realizaram a eleição dos diretores que foram empossados na ultima semana.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas