Conecte-se conosco

Cidade

PRF apreende quase 5 mil camisetas falsificadas em Divinópolis com destino a São Paulo

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Camisetas de diversas marcas de alto valor agregado eram transportadas em veículo que seguia de Divinópolis para São Paulo


Na noite de segunda-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 4.630 unidades de camiseta falsificadas de diversas marcas: Oakley, Adidas, Fila, Nike, Lacoste

A apreensão aconteceu por volta das 23h30. De acordo com o apurado, tudo aconteceu na altura do km 47. no município de Atibaia/SP.

O motorista disse então que ia de Divinópolis para São Paulo e que levava na carga fardos de camisetas.

Os policiais pediram para ele a nota fiscal da mercadoria e o mesmo confessou que não havia. Diante disso e das informações obtidas os policiais constataram que trata-se da fabricação de produto pirateado.

Foram apreendidas 4.630 unidades de camisetas de diversas marcas: Oakley, Adidas, Fila, Nike, Lacoste entre outras. A estimativa é um prejuízo de aproximadamente R$ 162 mil.

O caso foi registrado na Delegacia da Policia Civil de Atibaia.

  • Com informação da PRF | Foto: Divulgação PRF

Mais lidas