Conecte-se conosco

Cidade

PM prende foragido da justiça em ônibus que transportava passageiros irregularmente, em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, o  60º BPM de Nova Serrana através de estratégias de prevenção a criminalidade, iniciou a Operação Sejam Bem-Vindos e Bom Retorno, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos cidadãos de Nova Serrana e região, Operação esta que estará ocorrendo durante todo o mês.

A Operação tem como alvo a abordagem de ônibus que realizam o transporte irregular de passageiros, sendo abordados os indivíduos suspeitos que chegam à cidade através deste transporte..

Durante a Operação numa das abordagens foi constatado que um dos passageiros, de 33 anos, estava foragido da justiça, sendo preso em flagrante.

Foi constatado também que o motorista de um dos ônibus estava cometendo os delitos de Transporte Irregular de Passageiros e Exercício Ilegal de Profissão, sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência e sendo liberado o indivíduo com o compromisso de comparecer à justiça em data marcada.

  • Com informação do 60º BPM

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas