Conecte-se conosco

Policial

Presidio em Nova Serrana é atacado com arremesso de coquetéis molotov

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Apesar da tentativa a unidade não foi danificada e ninguém ficou ferido na ação criminosa


No último sábado, dia 01 de fevereiro, o presídio na Nova Serrana foi alvo de um ataque de vândalos. O atentado aconteceu por volta das 20h15, e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Segundo os autos, os militares deslocaram no Presídio de Nova Serrana, localizado na Rua José Pedro da Silva, bairro Francisco Lucas, onde os agentes penitenciários informaram como procedeu o atentado.

De acordo com os agentes, dois indivíduos, sendo um deles moreno, alto e magro, o qual trajava blusa de capuz escura e calça jeans, tentaram jogar três “coquetéis molotov” no interior do presídio, contudo ao arremessar os coquetéis, estes caíram em um lote ao lado do presídio.

Segundo repassado, após o fato os suspeitos evadiram sentido a Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, sendo ainda informado pelos agentes que durante a fuga dos indivíduos, foram ouvidos estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo.

Conforme informa a ocorrência, o fato foi comunicado a PM aproximadamente 30 minutos após o ocorrido.

Vale ressaltar que não houve feridos no atentado e a Polícia Militar segue na procura dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

 

Mais lidas