Conecte-se conosco

Policial

Loja de telefones celulares é assaltada em Nova Serrana e polícia recupera veículo utilizado no delito

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Após ser acionada a Polícia Militar (PM) compareceu à Av. Carmem Duarte, bairro Planalto, em uma loja de celulares, onde a vítima de 22 anos, relatou aos militares que o estabelecimento foi alvo de um assalto, na tarde da última sexta-feira dia 31 de janeiro.


Conforme relatou a vítima, chegaram ao estabelecimento 02 indivíduos em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, sendo descritos os suspeitos como um individuo moreno, que trajava camisa cinza, bermuda estampada e capacete tipo cuia branco, o outro era moreno, trajava calça jeans, camisa cinza e capacete preto.

Segundo o relato os suspeitos estavam de posse de uma de fogo pequena tipo pistola vindos os indivíduos a anunciarem o roubo.

De acordo com as informações repassadas a PM, foram subtraídos 02 aparelhos tablet, um Iphone 5 e ainda um Iphone 7, logo após cometer o delito os suspeitos evadiram tomando como sentido o bairro Boa Vista.

Com as informações recebidas os militares iniciaram um intenso rastreamento vindo a motocicleta utilizada pelos suspeitos a ser localizada em uma trilha de terra que liga os bairros Boa Vista e Novo Horizonte.

Ainda segundo informado pela PM a motocicleta encontrada, sendo o mesmo veículo utilizado no delito consta no sistema com queixa roubo/furto em data anterior, sendo a motocicleta apreendida e levada ao pátio credenciado.

Por fim cabe ressaltar que as autoridades seguem no rastreamento dos suspeitos e dos materiais subtraídos. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas