Conecte-se conosco

Geral

Euzebio Lago fará corte de secretariado para superar crise vivenciada no Estado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Situação financeira dos municípios e reforma administrativa são as principais razões que levam executivo de Nova Serrana a promover cortes e relocação de secretariado, subsecretários e diretores

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de agosto, uma reunião na prefeitura de Nova Serrana, tratou sobre a exoneração e mudanças em cargos do secretariado e administrativos do executivo municipal.

Conforme apurado, as mudanças que deverão ser divulgadas ainda hoje estão relacionadas as demandas do município, a reforma administrativa e as limitações devido a falta de repasses do Governo do Estado.

Segundo o chefe de Gabinete do executivo Municipal, Hudson Lemos, as medidas estão sendo tomadas para que a cidade tenha uma resposta a crise que os municípios vem vivenciando. “As mudanças estão sendo ajustadas e temos a consciência de que elas são uma resposta a situação vivenciada no Estado, enquanto algumas prefeituras fecham as portas a administração de Nova Serrana toma medidas para que a situação seja contornada e a população continue recebendo utilizando os serviços do executivo normalmente”, disse o secretário.

Ainda segundo o chefe de gabinete, as mudanças serão informadas a imprensa assim que todos os ajustes forem concluídos, e provavelmente na tarde de hoje será feito o comunicado oficial da gestão de Nova Serrana sobre as mudanças.

Informações ainda não confirmadas apontam que cerca de 10 cargos de secretários, subsecretários e diretores devem ser extintos ainda hoje. Vale ressaltar que o secretário de Comunicação, foi exonerado na ultima semana e a pasta ainda segue sem responsável imediato.

Este Popular segue apurando os fatos e trará mais informações na edição impressa desta terça-feira, dia 21 de agosto.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas