Conecte-se conosco

Governo Municipal

Nova Serrana tem mais sete casos confirmados de coronavírus, afirma boletim

Avatar

Publicados

em

O município de Nova Serrana confirmou na última terça-feira, dia 11 de agosto, em Boletim Epidemiológico, que a cidade contabilizou mais sete casos confirmados de coronavírus.

Com o dados repassados pela administração Nova Serrana contabiliza agora, 297 casos de coronavírus, sendo os últimos casos identificados como dois pacientes do sexo masculino, com idades de 21 e 4 anos, e ainda cinco pacientes do sexo feminino, com idades de 31, 44, 51, 52 e 77 anos.

Quanto aos casos confirmados a cidade agora conta com 04 pacientes que recebem o tratamento em regime de internação hospitalar, 63 são tratados em isolamento domiciliar e 220 casos são considerados curados pela saúde municipal.

Até o momento a cidade tem ainda confirmados 10 óbitos, e outras duas mortes seguem sendo investigadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG).

O Boletim ainda apontou que 307 casos suspeitos seguem sendo monitorados pela prefeitura, destes 08 pacientes estão em regime de internação hospitalar e 299 são monitorados em isolamento domiciliar.

Também foi repassado no Boletim que 594 casos foram descartados por meio de exame laboratorial e até o momento, 2248 pacientes receberam alta após o período de quarentena domiciliar.

Por fim os dados divulgados pela prefeitura de Nova Serrana apontam que até o momento 3448 casos foram notificados no município desde o início da pandemia, o que representa um aumento de 86 notificações em 24h.

 

Mais lidas