Conecte-se conosco

Governo Municipal

Asfaltamento de ruas em Nova Serrana será finalizado em junho, afirma prefeitura

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana emitiu uma nota nesta quarta-feira, dia 13 de maio informando que será finalizada no mês de junho a pavimentação de 80.000 m² de vias públicas em Nova Serrana.


De acordo com o executivo, ao final das obras, 40 ruas estarão completamente asfaltadas em cinco bairros: Concesso Elias, Mariana Martins, Prolongamento do Mariana Martins, Eduardo Bretas e São Geraldo II. Além da pavimentação, também serão realizados serviços de drenagem (meio-fio e sarjeta), sinalização horizontal e vertical.

Segundo o prefeito, Euzebio Lago, esta é uma das maiores obras de infraestrutura urbana que Nova Serrana já recebeu. No total serão gastas sete mil toneladas de massa asfáltica na obra.

“Infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida. Essas são algumas das prioridades que elegemos para governar essa cidade. Essa obra aqui foi muito esperada pelos moradores e tenho muito orgulho de ver esse sonho realizado no nosso governo municipal. Por muitos anos a população desses bairros sofreram com os problemas causados por ruas sem pavimentação como doenças respiratórias, dificuldade de locomoção, lama, sujeiras, entre outros. Isso agora acabou”, pontoou o prefeito Euzebio Lago.

Para execução do asfaltamento, o governo municipal está investindo cerca de R$2,9 milhões de reais de recursos próprios do município. De acordo com a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, a previsão é concluir os trabalhos em meados de junho

Ruas asfaltadas

CONCESSO ELIAS MARIANA MARTINS PROLONGAMENTO MARIANA MARTINS EDUARDO BRETAS SÃO GERALDO II
Itupimirim
Manga Rosa
Jatubá
Santo Expedito
Pato Branco
Santos Dumont
Goiás
Nilton Franco
Sergipe
Carandaí
Manganês
Palmeiras
Paralela
Ipê
Geraldo Ramos
João dos Santos
Itumirim
Zinco
Caio Martins
Esmeralda
Antônio Satito
Congonhas
Conselheiro Lafaiete
Santos Domunt
Salinas
Goiás
Pato Branco
Josué Coelho
Carandaí
Gercindo Quirino
Dona Pascoa
Norte
Valdir Máximo
José Estevão
Rotatória
José Estevão
Berneval Xavier
Valdir Máximo
Antônio do Orcino
Lino de Sá Rita
Antônio Trajano
Salinas
João dos Santos
Antônio Satito
Esmeraldas
Caio Martins
Kátia Lacerda do Amaral
Rotatória
Embaré
Patrícia Lacerda
Antônio D’alzira

Mais lidas