Conecte-se conosco

Cidade

Prefeitura de Nova Serrana anuncia reabertura do Restaurante do Trabalhador

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Prefeitura de Nova Serrana informou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, que o Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana será reaberto na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro.


De acordo com a administração municipal, o Restaurante do Trabalhador será reaberto “a fim de oferecer uma opção de alimentação saudável e com preço baixo para os trabalhadores da cidade”.

Segundo informado, “o local funcionará de 10h30 às 14h30 e seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como fornecimento de álcool em gel e distanciamento entre as mesas e cadeiras”.

Ainda de acordo com a administração municipal “no Restaurante do Trabalhador serão oferecidas refeições saudáveis e balanceadas com cardápio elaborado por uma nutricionista. As refeições serão servidas de segunda a sexta-feira pelo valor de R$5,50. Também será fornecido marmitex pelo mesmo valor”.

Por fim vale informar que o Restaurante do Trabalhador fica na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, 2410, bairro Park Dona Gumercinda Martins.

Mais lidas