Conecte-se conosco

Economia

Prefeitura de Bom Despacho anuncia antecipação de salários de servidores

Avatar

Publicados

em

Prefeitura afirma que medida injetará mais de R$ 3 milhões na economia do município

A Prefeitura anunciou nesta segunda-feira, dia 30 de março, que antecipará para esta terça-feira (31), o pagamento dos quase 1.500 servidores.

De acordo com a administração municipal, com a medida “serão injetados mais de R$ 3 milhões na economia de Bom Despacho”.

Ainda segundo a administração, “neste momento, nosso objetivo é amenizar a situação difícil que a cidade e o País estão vivendo”, destacou a secretária de Fazenda, Daniela Rocha, em referência à pandemia de coronavírus.

A prefeitura também sugeriu ao servidor que evite tocar em dinheiro e se aglomerar em agências bancárias. “Previna-se contra o coronavírus. O que for possível pague e compre por aplicativos. Prefira os serviços delivery”, aconselhou Daniela Rocha.

Por fim a secretária também sugere aos servidores que pensem em seus prestadores de serviços autônomos. “Se o servidor tem condições, ajude. Antecipe o pagamento de algum serviço e fique com crédito”, disse.

A Prefeitura pede que a população mantenha a calma. Ficar em casa e seguir todas as medidas de segurança contra o coronavírus.

Mais lidas