Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura aplica UBV costal e intensifica ações de combate ao mosquito da Dengue em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou os trabalhos da equipe de Endemias de Nova Serrana no combate ao mosquito da Dengue.

O último Levantamento de infestação realizado na cidade, apontou que em quatro de cada 10 residência foram encontrados focos do Aedes Aegypti.

Segundo informado pelo setor de comunicação, na última quinta-feira, dia 21 de fevereiro e nesta sexta-feira, dia 22, a equipe está realizando ações com UBV costal no bairro Frei Ambrósio, a fim de eliminar com mais eficiência os focos do mosquito em lotes vagos e quintais.

A prefeitura inda informa que neste sábado, dia 23, a equipe estará nos bairros Novo Horizonte e Concesso Elias, intensificando as ações de combate a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas