Conecte-se conosco

Benefício

Prefeitura anuncia retomada das atividades do Clube do Trabalhador

Avatar

Publicados

em

Durante o mês de janeiro, prefeitura libera utilização do espaço para populares que ainda não solicitam sua carteirinha, nesses casos basta que os interessados apresentem atestado médico

Em pleno verão a prefeitura de Nova Serrana reativou os trabalhos do Clube Municipal de Nova Serrana, conhecido como Clube do Trabalhador.

Segundo divulgado pelo setor de comunicação do executivo, a unidade municipal voltada para a prática esportiva e lazer reabriu suas portas no último dia 2 de janeiro e está preparado para receber a população de terça-feira a domingo, de 9h às 18h.

De acordo com o executivo os servidores públicos municipais se voluntariaram para manter o espaço aberto durante os primeiros meses do ano e assim oferecer os serviços e benefícios do espaço para a população. “Graças a boa vontade de alguns servidores públicos, que estão nos ajudando de forma voluntária, sem receber por isso, já estamos preparados para receber os frequentadores deste espaço, que se tornou uma referência para o lazer das famílias de Nova Serrana”. Ressaltou o diretor do espaço, Dyhego Camilo.

A prefeitura afirma que todos os espaços do Clube estão disponíveis para a população, como a quadra para futsal, vôlei, peteca e basquete, as quadras de areia, as piscinas, a academia ao ar livre, a área coberta, os quiosques e a lanchonete.

Ainda segundo informado pelo executivo a direção do Clube também está fazendo as entregas das carteirinhas solicitadas em 2018, “quem solicitou o documento já pode retirá-lo no local”, salienta o diretor.

Por fim para melhor utilização do espaço a prefeitura informa que durante o mês de janeiro, quem ainda não solicitou a carteirinha, poderá frequentar as instalações do Clube apresentando atestado médico.

O Clube Municipal de Nova Serrana fica na rua Pacífico Pinto, 2080, bairro Santa Luzia. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (37) 3226-4684.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas