Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura anuncia que pavimentação de 80.000 metros de ruas é retomada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana informou na tarde desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro que retomou as obras de pavimentação de ruas no município.

Segundo informado “aproveitando o período de estiagem, depois das intensas chuvas dos últimos meses, a Secretaria Municipal de Obras retomou nesta terça-feira (18), as obras de asfaltamento de mais de 80.000 metros quadrados de vias que não contavam com pavimentação, em cinco bairros”.

De acordo com a prefeitura “no total serão mais de 40 ruas totalmente asfaltadas nos bairros Concesso Elias, Mariana Martins e Prolongamento, Eduardo Bretas e São Geraldo II. Além da pavimentação, também serão realizados serviços de drenagem (meio-fio e sarjeta), sinalização horizontal e vertical”.

Conforme repassado pela gestão “os trabalhos foram retomados no bairro Mariana Martins. A obra será finalizada ainda no primeiro semestre de 2020. Um investimento de R$2,9 milhões de recursos do próprio município”.

Ainda na divulgação o prefeito Euzebio Lago considerou que a gestão está “trabalhando para dar qualidade de vida para as pessoas e, com certeza, esta obra contribuirá para melhorar a vida, o cotidiano das pessoas que moram nos bairros beneficiados. Por muitos anos a população desses bairros sofreram com os problemas causados por ruas sem pavimentação como doenças respiratórias, dificuldade de locomoção, lama, sujeiras, entre outros. Isso agora acabou”, afirmou o prefeito Euzebio Lago.

Confira quais ruas serão asfaltadas pela prefeitura ao longo desta obra.

Mais lidas