Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura afirma que Secretaria de Obras inicia semana com tapa buracos e limpeza de vias

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana informou no fim da tarde da última segunda-feira, que diante do período de estiagem a Secretaria Municipal de Obras, retomou as ações voltadas para a limpeza e a Operação Tapa Buracos  nas ruas da cidade.


Segundo informado a gestão iniciou a semana com equipes nas ruas realizando as obras. Na rodovia Carmem Duarte, os trabalhos iniciados na última quinta-feira (5), continuam nesta semana.  A rua Antônio Martins também receberá os serviços nesta semana, afirmou a prefeitura.

Também foi apontado pela administração que o mutirão limpeza, com serviços de capina e varrição, em razão da feira de calçados que acontecerá na próxima semana, será realizado nos bairros Amazonas, (próximo ao Centro de Convenções) Centro e Park D. Gumercinda Martins (entradas e saídas da cidade).

Mais obras e ações

A prefeitura também informou que na última semana também foi realizada a concretagem da base da UBS do Santa Sara, que vai beneficiar milhares de moradores dos bairros Santo Antônio, Ana Carolina, Elisa Amaral e Santa Sara.

Já no bairro Frei Ambrósio, conforme repassado, começaram as obras de preparação do solo da área que vai receber uma escola com capacidade para atender até 450 alunos em dois turnos. Serão investidos aproximadamente R$1,1 milhão de recursos próprios do município na execução da obra. O prazo para conclusão é de seis meses.

Por sua vez, a prefeitura também apontou que no bairro Concesso Elias, a nova escola entra na sua reta final. O local terá capacidade para atender cerca de 900 alunos em dois turnos e contará com 15 salas de aula, sala. No total, a obra custará aproximadamente R$2,5 milhões.

E por fim foi informado que no bairro Adalberto Amaral, foram retomadas as obras do Cmei Pró-Infância; unidade que será concluída pelo governo municipal ainda em 2020.

Mais lidas