Conecte-se conosco

Cidade

Prefeitura abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva de médicos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Médico do Programa de Saúde da Família (PSF), a Prefeitura de Nova Serrana, divulgou o edital para um novo Processo Seletivo.


De acordo com o edital, os candidatos que tenham graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de Minas Gerais podem se inscrever para concorrer às vagas.

Segundo o edital, a carga horaria prevista para os cargos é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 16.053,39, acrescida ainda de insalubridade de 20% sobre o salário mínimo, e sujeito a premiação por cumprimento de metas.

Inscrição

Os interessados em participar do certame devem realizar sua inscrição, até o próximo dia 11 de março.

Cabe ressaltar que as inscrições serão realizadas pelo site de Prefeitura de Nova Serrana (CLIQUE AQUI).

Seleção

De acordo com o edital, o Processo Seletivo é composto por análise de títulos e a classificação final se dará com o somatório de pontos obtidos e experiência profissional. No caso de empate, serão utilizados como critérios: candidato com maior idade; maior grau de escolaridade; maior tempo de experiência na atividade a ser desempenhada.

A classificação preliminar será divulgada no Diário Oficial do Município, no site oficial da Prefeitura e afixado no quadro de avisos da Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, nº 2112 – Bairro Park D. Gumercinda Martins.

Validade

Por fim é importante ressaltar que o processo seletivo tem validade prevista até 31 de dezembro de 2021, com a possibilidade de ser prorrogado a critério do município.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO –  CLIQUE AQUI

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas